Senador Heinze anuncia investimentos em infraestrutura asfáltica da região em convênios com o Comaja

Postado em 15 fevereiro 2021 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Diante da preocupação com a continuidade do auxílio emergencial aos municípios, a Famurs solicitou aos senadores gaúchos uma atenção especial à pauta. O pedido foi realizado pelo presidente da entidade, Maneco Hassen, aos parlamentares Lasier Martins, Luiz Carlos Heinze e Paulo Paim na tarde Da última segunda-feira.

Após deliberação em Assembleia Geral, realizada em janeiro com a participação de mais de 300 gestores, a Famurs pediu para que os senadores assumissem a pauta da manutenção dos auxílios, para que o benefício continue sendo pago aos municípios, cidadãos e empresas em 2021.

A liberação dos recursos para destinação aos Municípios, vai depender agora Segundo o senador Luiz Calos Heinze do caixa do Governo.

O senador Heinze, confirmou que realizou ontem reunião com uma comitiva de autoridades da Região, integrantes do COMAJA, liderados pela prefeita de Fortaleza dos Valos e presidente do Consórcio de municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, Márcia Fredi.

A pauta do encontro foi a possibilidade de realização de obras de infraestruturas na região em parceria com Governo, empresas e Exército.

Postado em 15 fevereiro 2021 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop