PSDB articula Eduardo Leite para candidatura à Presidência da República

Postado em 15 fevereiro 2021 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Lideranças do PSDB a nível nacional estiveram reunidos com o governador em Porto Alegre e pediram que ele percorra o Brasil em campanha para presidência.

Créditos: Reprodução/Twitter/Eduardo Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, será pré-candidato à presidente da República em 2022. Na tarde desta quinta-feira (11) lideranças do PSDB a nível nacional estiveram reunidos com o governador em Porto Alegre e pediram que ele percorra o Brasil em campanha para presidência. O grupo, capitaneado pelo senador Rodrigo Cunha (AL) e pelo deputado Paulo Cunha Lima (PB), além dos gaúchos Lucas Redecker e Daniel Trzeciak, evitou comentários sobre o governador de São Paulo., João Dória, que cobra imposição a Bolsonaro.

Leite, no encontro com as lideranças, frisou que, no momento tem compromisso como governador e que pela frente há desafios a serem superados, como o pacote da reforma tributária do Estado. Em entrevista na Uirapuru, o líder do PSDB gaúcho, deputado estadual Mateus Wesp, explicou que o encontro deixou clara a admiração que os representantes do partido estão tendo para com Eduardo Leite.

Isso se deve a uma forma diferente de lidar com os problemas da pandemia. Disse que a velha polarização e divisão política deve encerrar e uma nova política precisa surgir. Este é o interesse do PSDB nacional, construir uma nova agenda política, visitando todos os Estados do Brasil e mostrando as ações tomadas no Rio Grande do Sul para unir e não dividir em tempos de desafio. Neste aspecto a candidatura a presidente da república está sendo construída.

Postado em 15 fevereiro 2021 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop