QUINZE DE NOVEMBRO – Desenvolvimento de Programas Habitacionais e projetos de criação de peixes em pauta em reuniões em Brasília

Postado em 05 fevereiro 2021 06:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Desde terça-feira, o prefeito Gustavo Stolte e as vereadoras Anita Schäfer (presidente do legislativo), Marla Ivana Klein Rauch e Tamara Dressler estão em Brasília realizando uma série de reuniões sobre temas importantes ao município.

No primeiro dia de compromissos, foram realizadas reuniões junto ao FNDE, Secretaria Especial dos Esporte, gabinete do deputado Alceu Moreira, Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e na Associação dos Municípios Sede de Usinas Hidrelétricas (AMUSH).

Já na quarta-feira, as lideranças do município participaram de reunião com comitiva regional de prefeitos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, tratando sobre recursos para desenvolvimento de programas habitacionais. Como o município adquiriu uma área habitacional, o próximo passo é realizar a regularização dos terrenos e destinação dos lotes.

O prefeito e as vereadoras também cumpriram agenda no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em reuniões no Serviço Florestal Brasileiro e na Secretaria de Agricultura e Pesca, buscando viabilizar projetos de aquicultura (criação de peixes) aproveitando a infraestrutura da área alagada pela barragem do Passo Real, que margeia um grande número de propriedades no município.

A comitiva avalia como positiva as reuniões, obtendo importantes informações para o desenvolvimento de projetos e atividades no município.

Postado em 05 fevereiro 2021 06:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop