NÃO-ME-TOQUE – X Encontros de Corais da Terceira Idade

Postado em 19 setembro 2013 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última quinta-feira (12/09), aconteceu o X Encontro de Corais no salão de festas da Comunidade Cristo Rei. Foi promovido pelos grupos de terceira idade de Não-Me-Toque, através da Assistência Social, em comemoração especial ao dia Internacional do Idoso nesse dia 27 de setembro.

O encontro teve a presença de mais de 300 pessoas conforme a organização do evento, e teve a presença do Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, secretários Municipais e Vereadores.

O encontro reuniu dez grupos, dentre eles: Coral Conviver de Não-Me-Toque, Coral Nova Vida de Não-Me-Toque, Coral Nostro Canto de Tapejara, Coral Laços de Prata do Promuati de Soledade, Coral Estrelas de Luz de Tapejara, Coral Luze Vida Creati de Carazinho, Grupo de Canto Alemão de Tapera e Coral Grupo de Seresta Cantares e Luares de Passo Fundo.

“Para o Poder Executivo é uma honra receber todos os corais para esse décimo encontro, todos que estão na terceira idade devem desfrutar o melhor da vida, participar de cantos e atividades para manter-se sempre em movimento, a Secretaria de Assistência Social está de parabéns por dar andamento nesse trabalho”. Destacou Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 19 setembro 2013 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop