Jogadores e presidente do Palmas morrem em queda de avião no Tocantins

Postado em 25 janeiro 2021 09:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um avião particular caiu, na manhã deste domingo (24), após decolar de uma pista de pouso em Luzimangues, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins. A aeronave acabou atingindo o solo em um matagal após a cabeceira da pista.

Estavam a bordo o presidente do clube Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira e mais quatro jogadores, o Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto, identificado como “Comandante Wagnwer”. Não houve sobreviventes.

Imagens mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. O Corpo de Bombeiros estão no local do acidente.
A equipe do Palmas iria enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde, em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25).

Veja a nota oficial do clube na íntegra:

“O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano”.

Fonte: Tupi/RJ

Postado em 25 janeiro 2021 09:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop