SOLEDADE – Jovem de 16 anos é apreendido com grande quantidade de droga em casa

O Batalhão de Choque da Brigada Militar de Soledade (RS) prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu um menor com drogas no bairro Missões, na noite desta quinta-feira (21).

Em trabalho ostensivo de patrulhamento, a guarnição abordou um grupo de adolescentes na cidade e, com um deles, foi encontrado um cigarro de maconha. Ao ser questionado sobre onde comprou a droga, ele teria informado uma casa abandonada no bairro Missões.

No local, a Brigada Militar encontrou dois homens em suspeita de tráfico que acabaram fugindo do local. Os policiais conseguiram prender um deles com uma quantia de ecstasy, maconha e cocaína. Ele foi preso em flagrante e ao ser questionado onde teria conseguido a droga para vender, deu um nome a polícia.

A guarnição foi até a casa deste e gritou pelo nome do envolvido que, ao ver que era o Batalhão de Choque da polícia, o jovem fugiu. O pai dele, proprietário da casa, permitiu que a BM entrasse na casa e no quarto do menor foram encontradas 480 gramas de maconha, 102 comprimidos de ecstasy e R$ 220 em dinheiro.

A ocorrência terminou de ser registrada ao fim da madrugada desta sexta-feira, 22/01, com um preso e com o jovem de 16 anos apreendido.

Com informações da Rádio Cristal