TAPERA – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Dia 16 – 01h30 – Tentativa de feminicídio
A Brigada Militar de Tapera (RS) prendeu um homem na madrugada da última sexta-feira (15), por tentativa de feminicídio. Segundo a vítima, o autor era seu filho, que a agrediu com um facão, vindo a lesioná-la nos braços e numa das pernas. A vítima e o autor foram encaminhados ao hospital para fins de atendimento médico. Após o registro da ocorrência na DP, o autor da agressão foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso. A vítima pediu medidas protetivas.

Dia 19 – 16h20 – Lesão corporal
Na data e hora supracitados, a BM foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de lesão corporal com feridos. Tratava-se de dois menores de idade. Eles foram encaminhados para o Hospital Roque Gonzales para atendimento médico e posteriormente foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Dia 21 – 15h57 – Roubo a estabelecimento comercial
A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial. Trata-se de um supermercado no bairro Progresso. O comunicante relatou que, por volta de 14h20, estava em seu escritório quando, ao perceber a presença de um cliente, saiu para atendê-lo, momento em que foi surpreendido pelo mesmo que, após anunciar o assalto com um revólver cromado Cal .38, subtraiu aproximadamente de R$ 1.200,00. Relatou ainda, que o homem já teria ido ao mercado momento antes do ocorrido, e realizou compras, possivelmente com o intuito de observar a rotina do estabelecimento. Relatou as características do homem como sendo branco, de cabelo preto, aproximadamente 1,60m de altura, com tatuagem no pescoço, magro, rosto fino e aproximadamente 25 anos de idade. Ninguém ficou ferido.