PASSO FUNDO – BM realiza prisão por embriaguez ao volante, resistência e desacato

Postado em 22 janeiro 2021 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um homem que dirigia embriagado foi preso pela Brigada Militar durante a madrugada desta sexta-feira, 22, em Passo Fundo.

Era por volta das 2h quando uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento quando nas proximidades do cruzamento da rua Independência com João de Césaro, o veículo Ford Focus com placas de Ernestina invadiu a pista contrária quase colidindo na viatura.

De imediato a guarnição tentou a abordagem, sendo que o condutor empreendeu fuga por cerca de 800 metros, sendo então abordado e ao descer do veículo estava titubeante, demonstrando estar totalmente embriagado.

Durante a abordagem o condutor passou a falar palavras de baixo calão e agredir verbalmente os policiais, e também a fazer ameaças contra a guarnição.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ofertado o teste do etilômetro, o qual o condutor negou-se a fazer. Mesmo com a negativa a guarnição solicitou a guarda de trânsito na delegacia para ofertar o etilômetro e diante de nova recusa para realizar o teste, o delegado optou por fazer a prisão em flagrante por prova testemunhal.

Rádio Uirapuru

Postado em 22 janeiro 2021 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop