Victor Graeff começa tratativas para a realização do Festival da Cuca e Linguiça

Postado em 14 janeiro 2021 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Victor Graeff, Fábio Dierings, concedeu entrevista à Rádio Nova Ceres, onde informou que esta primeira reunião foi no intuito de debater formas para a realização do Festival, que acontece em paralelo a Expodireto Cotrijal, de Não-Me-Toque.

Dierings ressaltou que o evento não poderá ser realizado nos moldes antigos, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, que acarretará medidas mais rígidas, evitando uma possível propagação da doença.

Algumas alternativas já são analisadas para a efetiva realização deste evento tradicional, como drive-thru ou até mesmo a abordagem dos veículos que transitarem pelo município, entregando lembranças, auxiliando assim na divulgação do município.

Novos encontros serão realizados para alinhavar essas tratativas, acreditando que até o final de janeiro já se tenha uma posição mais firme com relação a uma data para a realização do Festival da Cuca e Linguiça.

Fábio Dierings ainda destacou que está descartada a possibilidade de terceirização do Festival, tendo em vista que o objetivo principal é a divulgação do município junto aos participantes da Expodireto Cotrijal.

Com informações da Rádio Ceres

Postado em 14 janeiro 2021 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop