Léo Borba acerta com a AVF

Depois de defender a AFUCS, de Seberi, goleiro carazinhense encara outro desafio na carreira

O goleiro carazinhense Léo Borba foi um dos destaques da AFUCS, de Seberi, na Liga Gaúcha 1 no ano passado. Suas boas atuações renderam três propostas, duas delas fora do Rio Grande do Sul. De férias em Carazinho, acabou de acertar com a Associação Vacaria de Futsal – AVF.

Aos 25 anos, Léo diz que defender a AVF será um grande desafio em sua carreira. “Estou muito feliz e motivado para este desafio deste novo ano. Espero poder ajudar a equipe e que o projeto dela seja vitorioso”, disse ele.

Sobre a temporada passada, o atleta destacou que a AFUCS encerrou sua participação no ano estando entre os três melhores da Liga 1. “Foi uma bela temporada, conseguimos nos classificar entre os três primeiros e acho que consegui deixar meu legado lá. Agora quero escrever uma nova história, tão boa quanto esta, em Vacaria”, colocou.

Léo deve se apresentar a AVF no fim de fevereiro, tendo em vista que a final da Liga 1 2020 será no dia 23 daquele mês, o que encerra oficialmente a temporada. A equipe deverá disputar uma copa regional, em preparação para a temporada, em seguida a Copa dos Pampas, que tem participação de todos os times da Liga 1, e, na sequência, a Liga 1.

Diário da Manhã