Thaiane Souza fala sobre disputa de cinturão no Inside: “Já visualizo ele na minha cintura”

Postado em 12 janeiro 2021 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Gaúcha vai disputar cinturão peso-palha no primeiro evento da organização

Thaiane Souza terá uma chance de ouro na carreira, a lutadora gaúcha fará uma das principais lutas da primeira edição do Inside Fighters’ League, evento que busca ser a nova vitrine do MMA nacional. A lutadora terá pela frente Diná da Silva em um duelo que será válido pelo cinturão peso-palha da organização. A gaúcha poderá se tornar a primeira campeã da história do evento e assim marcar o seu nome no evento. Questionada sobre a rival, Thaiane mostrou que já está de olho na próxima adversária:

— Sei que é uma lutadora aguerrida, agressiva e que vem de duas vitórias por finalização. Vejo um estilo um pouco parecido com o meu, o que é promessa de uma grande luta, daquelas que você não pode piscar! — declarou a lutadora.

O duelo entre Thaiane Souza e Diná Silva na primeira edição do Inside deve ocorrer em meados de abril. Ainda sem data definida, o evento deve colocar frente a frente alguns dos principais nomes do cenário nacional, além de dar espaço a promessas e lutadores de fora do Brasil. Vindo de uma grande vitória no Taura MMA, onde precisou de apenas 1 minuto para finalizar a rival e vencer o confronto, a lutadora de 27 anos vibrou com a oportunidade de disputar mais um título na carreira:

— Estou muito feliz em ter mais uma oportunidade de disputar um cinturão de um grande evento, é sinal que meu trabalho e da minha equipe está sendo reconhecido, isso me deixa ainda mais motivada.

Thaiane estreou nas artes marciais de forma profissional há mais de 7 anos, ainda pelo extinto OFC (Duelo de Gigantes), na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Com passagem pelo Pancrase, um dos maiores eventos do MMA asiático, a gaúcha já lutou em alguns dos maiores eventos do Brasil.

Disputar o cinturão de uma grande organização no Brasil não é novidade para Thaiane Souza. A atleta já teve a oportunidade de lutar pelo título do Taura MMA, porém, mais madura e preparada como nunca, não quer deixar escapar o título desta vez:

— Já visualizo ele afivelado na minha cintura. Eu acordo todo dia e dou duro por ele, não existe fórmula mágica, é dar seu melhor todos os dias e acreditar mais que todos que o resultado positivo virá! Como meu mestre Cristiano Marcello sempre diz: “Sempre dê seu melhor em tudo que for fazer, sempre faça tudo com excelência”! — finalizou a gaúcha.

Somando 7 vitórias em 14 lutas disputadas, Thaiane vive uma das melhores da carreira desde que começou nas artes marciais mistas em meados de 2013. Com 3 vitórias em suas últimas 4 lutas, a atleta vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do MMA feminino.

Try Midia

Postado em 12 janeiro 2021 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop