NÃO-ME-TOQUE – Câmara de Vereadores inicia com 70% de renovação

Postado em 12 janeiro 2021 06:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Presidida pelo vereador mais votado nas últimas eleições, Cristiano Farias de Lima, a sessão solene posse dos nove vereadores que compõem a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Não-Me-Toque ocorreu na tarde de 31 de dezembro, no Plenário Dr. Otto Stahl. Após a posse aos vereadores, foram empossados o prefeito Gilson dos Santos e o vice-prefeito Gilson Lari Trennepohl.

Charles, Paulão e Neca foram reeleitos. Os demais são estreantes no Legislativo.

Vereadores eleitos 2021/2024:
DEM – Cristiano Farias de Lima, Francieli Schwingel de Carvalho, Maiquel Regis de Souza, Marina Fátima Trennepohl Crestani e Vanise Beatriz Fritzen da Silva
PROGRESSISTA – Charles Manolo de Morais, Paulo Luiz Lassig e Paulo Rodrigues – PP
MDB – Orlácio Orcélio Kruger

A eleição da Mesa Diretora ocorreu em seguida, presidida pelo vereador com mais idade, Orlácio Krüger, segundo o art. 10, inciso primeiro, do Regimento Interno. Com a inscrição de apenas uma chapa e com apuração de 8 votos favoráveis e 1 contrário, a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo para o ano de 2021 ficou assim constituída:

Presidente: Cristiano Farias de Lima
Vice-presidente: Francieli Schwingel de Carvalho
1° Secretário: Maiquel Régis de Souza
2° Secretária: Vanise Beatriz Fritzen da Silva

Também foi composta a Comissão Representativa que conduzirá os trabalhos da Câmara de Vereadores até dia 15 de fevereiro, tempo em que dura o recesso parlamentar e retorna a atuação da Mesa Diretora e Comissões Permanentes. Por indicação das Bancadas e seguindo, a Comissão fica assim constituída: presidente, Cristiano. Membros: Charles, Marina e Orlácio.

A Folha do Sul

Postado em 12 janeiro 2021 06:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop