NÃO-ME-TOQUE – Câmara define Comissão Representativa durante recesso parlamentar

Postado em 07 janeiro 2021 05:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque definiu na última quinta-feira (31), durante sessão solene de posse da nova legislatura, os representantes da Comissão Representativa.

A Comissão é o órgão de representação e atuação da Câmara Municipal, durante o Recesso Parlamentar e tem como membros, o Presidente da Casa e mais quatro Vereadores, indicados pelo Líder de cada Bancada. A Comissão ficou composta pelo Presidente, Vereador Cristiano Lima e pelos Vereadores, da Bancada do MDB, Orlácio Kruger – Barroso; da Bancada do Progressistas, Charles Morais e da Bancada do Democratas, Marina Trennepohl Crestani – Neca.

A expectativa é que nos próximos dias matérias deverão ser encaminhadas pelo Executivo ao Legislativo Municipal e a Comissão Representativa será a responsável em analisar e encaminhar os projetos para apreciação em sessão extraordinária.

O Recesso Parlamentar, segundo Regimento Interno da Casa encerra no dia 15 de fevereiro, quando serão retomadas as Comissões Permanentes e as sessões ordinárias.

*Por Poliana Glienke

Postado em 07 janeiro 2021 05:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop