Astrologia aponta que 2021 terá turbulência antes da melhora

Postado em 05 janeiro 2021 05:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Depois de um ano turbulento, com algo inédito na história da humanidade – uma pandemia que ainda não acabou e que nos traz diversas incertezas quanto ao próximo ano, o primeiro Sem Segredo de 2021 foi especial./ Levado ao ar no último sábado, dia 2 de janeiro, a pergunta do programa foi sobre o que passamos no ano que terminou, mas também o que nos aguarda neste ano que se inicia.

Para responder estas perguntas é uma tradição recorrer a astrologia. O programa teve a apresentação de Thaís Rizzotto e contou com a participação do astrólogo Régis Canabarro, da psicóloga Livia Garcez e Jane Lopes. Canabarro fez previsões com base no mapa dos astros para 2021. Explicou que um astrólogo francês previu uma pandemia em 2010 e que aconteceria em 2020.

A maioria dos astrólogos previu uma crise, mas interpretou como financeira apenas./Este ano seguirá a mudança nos relacionamentos das pessoas, buscando algo mais livre. Também neste contexto relacionamentos que estão enrolados ou devagar serão definidos.

Ou se consolidam ou se desfazem. De uma forma geral os astros mostram que 2021 não terá a normalidade tão fácil e rápida. Regís Canabarro mostra que até março a pandemia vai apresentar diminuição forte, tendo depois disso alguns surtos localizados.

Isso coincide com a vacinação, que vai contribuir para melhorar este quadro. Porém, a astrologia aponta que a economia vai levar mais tempo para se acomodar e 2021 segue com desafios neste setor. A agricultura será beneficiada, com preço e desenvolvimento. A política vai mostrar que a corrupção não pode ser escondido e muitos destes casos serão revelados pela mídia.

A especialista em Feng Shui, Jane Lopes. Ela explicou que trata-se de técnica milenar chinesa de arrumação de cômodos com o objetivo de equilibrar as energias e atrair harmonia nas casas. Com isso é possível pegar elementos harmônicos da natureza e levar para dentro de casa e absorver as energias que possam atrapalhar. Destacou que as cores também são importantes para a harmonia da casa.

Cores claras exercem um papel importante dentro das casas. A quantidade deve ser medida para saber qual a necessidade de cada espaço. É preciso ter objetos em casa que remetam a algo positivo, como cristais, espelhos e objetos que não estejam estragados, criando harmonia. O ano de 2020 trouxe exatamente isso, a ideia de que precisamos cuidar dos nossos espaços e da nossa saúde.

A psicóloga Lívia Garcez explicou que a pandemia testou os limites de todos e não trouxe nenhuma opção se não enfrentar. Disse que o número de pacientes em seu consultório aumentou muito neste período. Deixou a mensagem que é preciso aceitar o que aconteceu, mas não dizer que isso foi bom. O momento pede aceitação e superação para aguardar pelas melhorias que estão chegando.

Postado em 05 janeiro 2021 05:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop