SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 19 dezembro 2020 07:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da semana:
: Sábado, dia 19, às 14hs e 30min, missa em São Pascoal;
: Sábado, às 19hs, missa na Matriz e 30º dia de José Roberto Vilarinho;
: Domingo, dia 20, às 8hs e 30min, missa na Matriz e 30º dia de José Roberto Vilarinho;
: Domingo, às 9hs e 45min, missa em Linha Floresta;
: Terça, dia 22, às 19hs e 30min, visita mensal, celebração penitencial e missa em Bela Vista;
: Quarta, dia 23, às 7hs, missa na Matriz;
: Quinta, dia 24, às 19hs e 30min, missa de Natal, na Matriz;
: Sexta, dia 25, às 8hs e 30min, missa de Natal, na Matriz;
: Sexta, às 9hs e 45min, missa em Linha Floresta;
: Sábado, dia 26, às 19hs, missa da Sagrada Família, na Matriz;
: Domingo, dia 27, às 8hs e 30min, missa da Sagrada Família, na Matriz;
: Domingo, às 9hs e 45min, missa em Arroio Grande.

2. Advento – Preparação ao Natal Cristão: Neste ano vai ter Natal, sim! E Natal Cristão! A preparação e a celebração do Natal tem como tema: “DEUS ESTÁ CONOSCO! Reconstruir a esperança!” É hora de renovar a fé e a confiança em Deus. Com Ele sempre há esperança.

3. Missas nas Redes Sociais, Rádios e TV: Neste sábado ou domingo, e no Natal, as pessoas idosas, as que estão em grupos de risco e as crianças, sem poder ir na Igreja, em suas casas vão acompanhar as missas através das Redes Sociais, também através das Rádios e Televisões de inspiração Católica.

4. Missa no Facebook: Neste final de semana, e Natal, a Paróquia São Tiago vai transmitir a missa do sábado, às 19hs, e na noite de Natal, através da Rede Social, na página da Paróquia São Tiago ou no Facebook do Pároco. E no domingo, e na manhã de Natal, terá a transmissão através da Rádio Princesa.

5. Celebrações Penitenciais e confissões: Em preparação ao Natal Cristão, em todas as Comunidades haverá uma Celebração Penitencial, com oportunidade de confissões. Nas Capelas acontece por ocasião da visita mensal.

6. Pastoral da Saúde: Neste mês de dezembro a Equipe Paroquial da Pastoral da Saúde fará atendimento na Sala da Pastoral da Saúde uma vez por semana, todas as terças-feiras, às 14 às 17hs. Faça uma visita! Em janeiro não haverá atendimento.

7. Visitas aos doentes e idosos: Na atual situação, o bom senso nos ensina que não nos é permitida a visita nas casas dos doentes e idosos que, por motivos de saúde, não podem ir até a Igreja de sua Comunidade. Recomendamos que a preparação seja pessoal através da oração, leitura bíblica, acompanhando missas e bons programas religiosos nas Televisões de inspiração católica, nas Redes Sociais e Rádios.

8. Celebração de Batizados: Para evitar maiores aglomerações, a Paróquia São Tiago está fazendo as celebrações de Batizados um por vez, na Igreja Matriz. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Paróquia e, após, combinar com o Pároco o dia e horário da celebração.

9. Dízimo Paroquial: Estamos chegando ao final do ano. A Paróquia São Tiago e seu Pároco agradecem a todas as pessoas e famílias que já se colocaram em dia como o seu compromisso com o Dízimo Paroquial. Para evitar aglomerações, não deixem para o último dia e hora!

10. Missa nas Capelas: A conclusão das missas, nas Capelas, é esta:
: São Pascoal, dia 19, às 14hs e 30min;
: Linha Floresta, dia 20, às 9hs e 45min;
: Bela Vista, dia 22, às 19hs e 30min.

11. Livros Caixas: Os tesoureiros e responsáveis pelos Livros Caixas de todas as Comunidades e dos Movimentos Eclesiais, procurem colocar tudo em dia para entregar o Livro Caixa na Secretaria da Paróquia na primeira semana de janeiro.

Que neste Natal o seu coração seja o melhor lugar para Cristo nascer! FELIZ NATAL CRISTÃO PARA TODOS! DEUS ESTÁ CONOSCO! ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS!

Padre Aloísio – Pároco

Postado em 19 dezembro 2020 07:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop