IBIRUBÁ – Obras em ritmo intenso

Postado em 12 setembro 2013 07:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a melhoria das condições do tempo, com uma semana de sol, várias obras foram tocadas em ritmo acelerado. Foi assim na preparação para o calçamento da Avenida Brasil onde o município investe grande quantidade de recursos próprios no trabalho de nivelamento e construção de bueiro, onde foram colocadas centenas de caçambas de terra e deverá continuar até os próximos dias para após concluir o calçamento.

No centro da cidade o movimento de máquinas é em razão da obra de recapeamento asfáltico que também a avançou durante a semana. Na quarta-feira, fechamento desta edição, estava sendo finalizado o trabalho na Dumoncel Filho para em seguida iniciar na Rua Gramado, Travessa Natal e após a Rua Dinis Dias, da Getúlio Vargas até o Hospital Annes Dias.

Outra obra que avança rápido é o complemento do caminhódromo, onde está sendo feito a preparação do solo, colocação de cordões para após receber a pavimentação em bloco de concreto.

No interior continuam as obras de pavimentação poliédrica nas localidades de Santo Antônio do Triunfo e Linha Duas, favorecidos pelo tempo seco durante a semana.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 12 setembro 2013 07:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop