Miss Universe Brasil: Valentina Weber de Victor Graeff está no RJ para a etapa nacional do concurso

Postado em 28 novembro 2020 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A pequena Valentina Elisa Weber, 5 anos, filha de Daiane Iara Nogueira Weber, funcionária pública da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, e Gleicon Thiago Weber empresário e proprietário da D&W Instalações, está neste final de semana no Rio de Janeiro, acompanhada da família para participar da etapa nacional do concurso Miss Universe Brasil.

A aluna da EMEI Felippe Alflen, Nivel 2ª (Pré), representa Victor Graeff e carrega consigo a faixa de Miss Universe Rio Grande do Sul na categoria Mirim.

No Rio, Valentina está participando de entrevistas, sessões de fotos, além do concurso, que vai avaliar a simpatia e a desenvoltura das candidatas.

Nesta sexta-feira (27), e sábado (28), a victorense passa pelas avaliações dos jurados. A delegação gaúcha que está no RJ está sendo comandada por Tito Costa, atual Mister Brasil Mundial.

As escolhidas para representar o Brasil seguem para a escolha da representante da América Latina e posteriormente para a fase mundial do concurso.

COROAÇÃO
A coroação de Valentina como Miss Universe Rio Grande do Sul aconteceu no dia 04/11, na Prefeitura Municipal de Victor Graeff.

Neste ano devido a pandemia, o concurso realizou uma pré-seleção, na qual Valentina foi destaque, resultando em sua coroação.

Estiveram presentes na ocasião da coroação, Simone Martins, Miss Universe Brasil 2020 categoria Sênior e a Rainha do município de Carazinho Sênior. Além da presença de Cristiane Savadintzky, Diretora de Cultura e Turismo e Natália Wilhelmsen, Secretária Municipal de Educação.

A Folha do Sul

Postado em 28 novembro 2020 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop