CARAZINHO – Sercesa quer garantir em casa primeiro lugar do grupo na Série Prata

Postado em 28 novembro 2020 06:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Segunda rodada para a equipe carazinhense será em casa, no Ginásio do Sest Senat

Depois de estrear bem na Série Prata do futsal gaúcho, no sábado passado, a Sercesa jogará em casa para tentar manter os 100% de aproveitamento conquistados até aqui. Em Júlio de Castilhos venceu os dois compromissos e está na liderança da chave B.

Neste sábado (28), no Ginásio do Sest Senat terá os mesmos adversários pela frente. Os confrontos valem vaga para a próxima fase. Às 11h a equipe enfrenta o Macléres/Barcelona e às 19h, duela com o Figueira.

Para o técnico Jari da Rocha, o Jarico, serão dois grandes desafios.

“Nossa expectativa é para uma evolução da equipe em relação aos dois jogos anteriores. Vamos buscar o primeiro lugar. Tivemos muitas dificuldades lá, em função de várias aspectos como falta de ritmo de jogo, o bom posicionamento dos adversários, o deslocamento pois todos acordaram as 5h para viajar”, citou.

Por outro lado, jogar em casa pode ser uma vantagem.

“Fizemos bons treinos nesta semana, já conhecemos os adversários e agora em casa esperamos que a equipe evolua e acima de tudo buscaremos duas vitórias que dará primeiro lugar do grupo e buscamos também uma certa vantagem para poder trazer os momentos decisivos para dentro de casa. Mesmo classificados queremos a evolução da equipe”, argumentou.

Sub 20
Já o time Sub 20, desclassificado da Liga Gaúcha da categoria, segue na Taça Tales Goulart de Futsal categorias de base. Neste domingo (29) terá novos compromissos em Marau, diante de adversários já conhecidos. O primeiro confronto está marcado para as 13h30min, diante do Meninos da Vila. Às 15h30min duela com o VIII de Novembro. As duas equipes são da casa.

Assessoria de Imprensa

Postado em 28 novembro 2020 06:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop