BOA VISTA DO CADEADO – EMEF Carlos Gama participa do programa de Educação Fiscal

Postado em 28 novembro 2020 06:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O município de Boa Vista do Cadeado vem trabalhando anualmente com o Programa Educação Fiscal, na rede municipal de ensino fundamental. Neste ano, mesmo enfrentando todas as dificuldades que a pandemia trouxe, os professores da rede, mantiveram o foco na aprendizagem dos alunos sobre a educação fiscal.

Foram disponibilizados os cursos online, da plataforma da Receita Estadual, para os professores participarem, bem como os alunos; através de aulas remotas tiveram acesso ao aprendizado voltado para a importância dos tributos e outros aspectos relacionados a educação fiscal. Através dos meios digitais foi disponibilizado, o caderno de estudos sobre o tema, bem como, vídeos e atividades diversas; além de aulas no meet sobre o assunto.

Na EMEF Carlos Gama , a turma do 4º ano, participou com a professora Sheila Ferreira Netto, de uma atividade do Programa Educação Fiscal “Contribuindo com a Cidadania”. Mesmo em tempos de pandemia os alunos se envolveram e se dedicaram nas atividades propostas, apropriando-se das informações e mantendo o compromisso de enviar o retorno das atividades para a professora.

Postado em 28 novembro 2020 06:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop