IBIRAPUITÃ – Prefeito eleito cumpriu agenda nesta quinta (25) na capital do Estado

Postado em 27 novembro 2020 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na ocasião, o vice-prefeito esteve participando de uma reunião na Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMA), onde foi discutido sobre o “Programa Luz Forte no campo” com o diretor de energia, Eberson Silveira.

O prefeito eleito e atual vice-prefeito de Ibirapuitã, José Nicolodi Provenci, cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira, 25/11, na cidade de Porto Alegre. Na ocasião, o vice-prefeito esteve participando de uma reunião na Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMA), onde foi discutido sobre o “Programa Luz Forte no campo” com o diretor de energia, Eberson Silveira.

O Programa Luz Forte no Campo visa a implantação da energia trifásica para produtores rurais que desejam fazer a instalar aviários. “O objetivo do programa é o menor custo na implantação da energia trifásica para os nossos produtor”, explica Provenci. Ele ainda ressalta que no município já existem vários interessados em instalar aviários, mas se deparam com a deficiência da energia que em muitos pontos do município ainda não é rede trifásica. A implantação do programa haverá uma parceria entre o Governos Federal, Governo Estadual, concessionária de energia e o município.

Também participaram da reunião, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, Leocir Scherner, a vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, e o vice-prefeito eleito de Ibirapuitã 2021/2024, Jaime Martovicz.

Clic Soledade

Postado em 27 novembro 2020 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop