SOLEDADE – Preso suspeito de cometer homicídio ocorrido em outubro no bairro Expedicionário

Postado em 27 novembro 2020 15:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

P.C.F, de 50 anos, é apontado como ser o autor dos quatro disparos de arma de fogo que vitimaram Luís Antônio da Silva, em 13 de outubro

Agentes da Delegacia de Polícia de Soledade, coordenados pela delegada Camila Neiva Almino, prenderam o suspeito de cometer homicídio no bairro Expedicionário, em Soledade. O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira, 27/11, quando P.C.F, de 50 anos, foi preso preventivamente, em razão de ser apontado como autor do crime que vitimou Luís Antônio da Silva, no dia 13/10.

O indivíduo foi localizado pelos policiais no bairro Expedicionário, onde após os trâmites legais, será encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Relembre o caso
Luiz Antônio da Silva, de 23 anos, conhecido popularmente por Luizinho, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital. Crime ocorreu na Rua Osmar Colnaghi, no bairro Expedicionário.

Conforme informações de uma testemunha, a vítima foi até sua residência pedir um pedaço de pão, momento em que relatou que estaria sendo perseguido pelo seu ex-padastro. Ao sair, em seguida Luizinho foi alvejado e o morador viu o suposto acusado com a arma na mão e fugindo a pé do local do fato.

A vítima carregava uma mochila nas costas, que tinha uma maquita, e ainda portava um cassetete. Ele era usuário de drogas e possuía vasta ficha policial. No sistema da DPPA consta um registro de ameaça contra seu ex-padastro, com data do ano passado, que é tido como principal suspeito.

Clic Soledade

Postado em 27 novembro 2020 15:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop