SANTA BARBARA DO SUL – Bebê de 1 ano sofre maus tratos

Postado em 27 novembro 2020 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Após circular nas redes sociais nesta quinta-feira (26), vídeo de uma mulher segurando bebê para bater em outro, o portal buscou informações referente ao caso e confirmou ter ocorrido em Santa Bárbara do Sul.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a mãe deixou o filho de 1 ano sob os cuidados da babá, durante o horário comercial, pois devido à pandemia as creches não estão em funcionamento, posteriormente reconheceu o filho em um vídeo que hoje viralizou nas redes sociais. Neste vídeo é possível ver que há alguém segurando e colocando uma outra criança para puxar os cabelos do bebê que chora desesperadamente.

A mãe do bebê confirmou ao Portal Assinck que desde então não deixou mais seu filho sob os cuidados da babá, a qual havia sido contratada há cerca de 3 meses.

O Conselho Tutelar já está acompanhando o caso junto a família do bebê.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e está sendo investigado.

Entenda o caso, segundo informações da mãe
No início da tarde de quinta-feira, 19 de novembro, a mãe deixou o bebê na casa da babá e o irmão foi buscar por volta das 18h. Ao chegar em casa o filho mais velho avisou a mãe que o bebê estava chorando muito. Pouco tempo depois, amigas da mãe avisaram que um vídeo tinha sido publicado no “status” do Whatsapp da filha da babá. A mãe do bebê recebeu o vídeo e reconheceu sendo seu filho e entrou em contato com a babá na hora.

” Na verdade, eu nunca pensei que isso ia aconteceu com o meu bebê, não só eu, mas toda a família está chocada com essa situação” – desabafa a mãe.

O bebê completou seu primeiro ano de vida um dia após o caso, na sexta-feira, 20 de novembro.

As identidades dos envolvidos foram preservadas por se tratar de menores de idade. O caso está sendo investigado.

Portal Assinck

Postado em 27 novembro 2020 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop