Agroindústrias Familiares inscritas na 20ª edição terão prioridade na Expoagro Afubra 2021

Postado em 25 novembro 2020 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Agroindústrias familiares que estavam inscritas para participar da 20ª Expoagro Afubra, que foi cancelada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, terão prioridade na próxima edição da feira. A decisão foi tomada durante uma reunião da comissão organizadora do Pavilhão da Agricultura Familiar, da qual participaram representando a Emater, o gerente técnico estadual, Jaime Ries, o gerente regional adjunto, Carlos Corrêa da Rosa, e o extensionista rural Agropecuário, Olívio Pedro Faccin. Também participaram representantes da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul.

O assessor de eventos agropecuários da Afubra, Marcio Fernando de Almeida, apresentou o novo espaço da agricultura familiar, que passou de 199 para 232 estandes com 5m² cada, além de diversas melhorias para apoio aos expositores. Anexo ao pavilhão também foi instalada a infraestrutura geral da feira onde ficarão as equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, administração geral da feira e o atendimento ao expositor.

Posteriormente, o grupo discutiu a participação das agroindústrias no Pavilhão da Agricultura Familiar que será realizada no período de 17 a 20 de março de 2021. Para garantir que a feira ocorra de forma presencial, a Afubra está trabalhando junto ao Governo do Estado para adotar todos os protocolos de saúde e segurança necessários à segurança dos visitantes e expositores.

 

Postado em 25 novembro 2020 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop