PASSO FUNDO – Marcos Cavalheiro Junior é Campeão Mundial de Kickboxing 2020

Postado em 24 novembro 2020 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O atleta da Associação Olympika de artes marciais do município de Passo Fundo escreve seu nome na história e vence o mundial chancelado pela WAKO, entidade reconhecida pelo COI – Comitê Olímpico Internacional.

E ainda mais, o lutador conquistou 8 medalhas no evento, sendo 4 ouros, 1 prata e 3 bronzes. Os resultados por modalidade são: Medalha de Ouro : Weapons Battle, Tricking Battle, Creative Weapons e Forms Weapons. Medalha de Prata: Tradicional Forms. Medalha de Bronze: Forms, Creative Forms e Tradicional Weapons. O evento contou com adversários dos demais países: Noruega, Turquia, Suécia, Estados Unidos, Itália, Porto Rico, Grécia, Ucrânia, Alemanha, Venezuela e País de Gales e foi promovido pelo Sportdata, Marcos realizou suas apresentações sem armas e com armas, na oportunidade de uso de armas o atleta usou um bastão, arma que sempre utilizou. Com a somatória das 8 medalhas de Marcos e dos demais atletas o Brasil pela primeira vez na história fica em primeiro colocado no quadro de medalhas das nações mundiais em um evento Mundial – WAKO, com: 9 ouros, 3 pratas e 3 bronzes.

“Sempre disse que gostaria que meu nome fosse lembrado e agora mais uma vez chegamos ao topo do mundo, a história está escrita e não tem mais como ser apagada, vivemos em tempos difíceis e mesmo com tudo isso conquistamos o mundo, sou grato a todos que estiveram ao meu lado, chegar onde chegamos não foi fácil, mas sempre me mantive com foco e humildade no caminho, nunca baixei a cabeça em qualquer crítica ou dificuldades, e por isso cheguei mais uma vez até aqui, sou grato a todos vocês que estiveram comigo, vamos seguir escrevendo nosso nome na história do Kickboxing, só me resta agradecer e comemorar”

O atleta conta com o patrocínio de: Patrocínio: GJG estruturas Vaccaro hamburgueria Restaurante da sete Clube Recreativo Juvenil Psicóloga Amanda Gabriel Way estúdio criativo Goulart Barbearia MS automóveis Associação Olympika

Rádio Planalto

Postado em 24 novembro 2020 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop