NÃ-ME-TOQUE – Projeto social de futsal mais próximo da realidade

Postado em 23 novembro 2020 14:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O grupo de amigos “Onde vão tem treta” está com objetivo no início do próximo ano, que será implantação de um projeto social de escolinha de futsal para crianças. Os integrantes têm já várias ações social no município com doação de alimentos, brinquedos, tudo com participação voluntária com colaboração empresarial e pessoal, residentes na comunidade local. Os organizadores estão novamente pedindo esse apoio. O objetivo é levar as crianças de baixa renda a oportunidade da pratica esportiva.

– Quem quiser nos apoiar para que esse sonho se torne realidade, ficamos muito gratos – comentou Luis Brandão, integrante do Onde vão tem treta.

Brandão estará participando do programa Resenha nesta sexta-feira, dia 20, a partir do meio-dia, para comentar mais sobre o projeto. É preciso recursos para uniformes e material esportivos. O objetivo é abrir as inscrições no primeiro trimestre do próximo ano. Já existem apoiadores, mas precisa mais. O nome do time da escolinha está definido, se chamará Penharol, inspirado na equipe de futebol que já disputou competições em NMT.

A Folha do Sul

Postado em 23 novembro 2020 14:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop