CARAZINHO – Sercesa conquista seis pontos em Júlio de Castilhos

Postado em 23 novembro 2020 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Equipe conquistou seis pontos e agora recebe os mesmos adversários em casa. Pela Liga Unificada, Fundescar perdeu em casa

A Sercesa de Carazinho estreou ontem (21) na Série Prata do futsal gaúcho, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. A equipe viajou para Júlio de Castilhos para o primeiro triangular.

Pela manhã venceu o Macleres de 2×1 e no início da noite aplicou 3×2 no Figueira. Com os resultados, a Vermelha e Branca é líder do Grupo B. O técnico Jari da Rocha, o Jarico, observou melhora na equipe comprando o primeiro jogo com o segundo. “No jogo da manhã, se tivéssemos aproveitado melhor as finalizações não teríamos levado sufoco. Precisamos prestar mais atenção nos erros pontuais que poderiam ter nos custado a vitória”, avaliou.

O treinador lembrou a importância de conquistar 12 pontos no início para garantir a sede dos triangulares finais. “Temos que continuar o trabalho. Agora o objetivo passa ser a conquista do primeiro triangular. Vamos comemorar as duas vitórias porque foram bem difíceis. Os jogadores reclamaram da falta de ritmo, o que é perfeitamente normal, mas vimos que quando jogamos com inteligência conseguimos o resultado, não importando se foi apertado”, destacou.

Na próxima rodada a Sercesa joga em casa, no Ginásio do Sest Senat. Os adversários serão os mesmos e os jogos serão no sábado (28).

Fundescar na Liga Unificada
Ainda na sexta-feira (20), a Fundescar jogou em casa pela Liga Unificada. Perdeu de 7×1 para o Cometa, de Rodeio Bonito. O único gol da equipe carazinhense foi anotado por Willian. Mesmo com a derrota, garantiu a classificação à segunda fase na quarta posição e espera a definição do adversário.

Divulgação | Assessoria de Imprensa

Postado em 23 novembro 2020 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop