Passo Fundo recebe torneio de Gol a Gol em novembro

Postado em 23 novembro 2020 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Competição promovida pelo Sesc e pela Poker está com inscrições abertas.

Os duelos de ataque contra defesa testarão as habilidades dos jogadores de Passo Fundo na competição Gol a Gol.

Promovido pelo Sesc e pela Poker, o torneio acontece no dia 28 de novembro, no Grêmio Esportivo Petrópolis (Rua Neri Gosch, 241-345). As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site https://loja.poker.esp.br/eventos por R$ 58,00 pelo kit sem luvas ou R$ 98,00 para o kit com luvas.

Mais informações com o Sesc pelo telefone (54) 3313-4318 ou no site www.sesc-rs.com.br/passo_fundo ou pelo Facebook.

O Gol a Gol é um esporte individual que explora o chute e a defesa, testando as habilidades, principalmente, dos goleiros amadores. Serão realizados jogos simultâneos em campos de natural. Podem participar atletas de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos. Os classificados em 1º, 2º e 3º lugar, receberão troféu, e todos inscritos receberão a camisa e a medalha de participação do evento.

Para manter o distanciamento, cada atleta ficará em um lado do campo, e não será permitido que ultrapassem a linha do meio de campo para realizar o chute e a defesa.

Todos os protocolos de segurança, como a higienização de materiais e das mãos com álcool 70%, a verificação da temperatura e o uso de máscara antes e após a atividade, devem ser respeitados pelos participantes e colaboradores das entidades. Não será permitida a presença de público e acompanhantes nos locais de jogo.

Essa é a terceira etapa da competição, que já ocorreu também em Camaquã e Montenegro. A última etapa, que acontecerá em Passo Fundo, conta com o apoio do Grêmio Esportivo Petrópolis e também do Supermercado Marcolan.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Postado em 23 novembro 2020 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop