ESPUMOSO – Guarany empata, garante o G-4 e enfrentará AMF de Marau

Postado em 21 novembro 2020 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O índio com desfalques de quatro jogadores foi a Frederico Whesphalen e arrancou um empate da equipe local em 2×2. A equipe do técnico Vandré da Costa não pode contar com Kike, Alisson Feroz e Xitão por suspensão e Ivan por suspeita de covid 19.

Na primeira etapa o Capinha abriu o placar marcando o seu primeiro gol com a camisa do Guarany/Cotriel, porém, no último minuto, Marcinho acertou o chute forte do meio da rua e empatou para os donos da casa. Logo no início do tempo complementar, o garoto Vini Zarpelon deixou o índio novamente a frente do marcador, mas o Marcinho voltou a empatar para o representante de Frederico Whesphalen, com o placar se mantendo assim, até o final da partida em 2×2.

O empate garantiu a quarta posição, e o time espumosense nas quartas de final irá enfrentar AMF de Marau, com o primeiro jogo na casa do adversário e o segundo confronto acontecendo no Módulo Esportivo.

Ficha técnica
Guarani FW jogou com: Alemão, Alan, Zé Antônio, Marcinho e Bilo. Suplência: Marco Aurélio, Wallace, Mateus Paulista, Douglas, Gutão e Lucas Doido.

Guarany/Cotriel jogou com: Gaúcho, Deivão, Matheus Ramires, Gui Falcão e Vini Zarpelon. Suplência: Léo, Titi, Daniel Ottoni, Capinha, Edinho e Thales. Técnico; Vandré da Costa.

Arbitragem: Tales Goulart e Roberto Andrighetti.

Foto: Divulgação Guarany FW
Rádio Planetário

Postado em 21 novembro 2020 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop