CAMPOS BORGES – Polícia Civil prende suspeito de homicídio

No início da tarde desta sexta-feira (20/11), a Polícia Civil de Espumoso prendeu o suspeito do homicídio ocorrido no dia 12/11, no Loteamento Dalcin, em Campos Borges.

O homem de 31 anos, apresentou-se na Delegacia para prestar depoimento, momento em que recebeu voz de prisão, pois existia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, o que foi expedido pela comarca de Espumoso.

Após o registro do fato, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso, onde ficará a disposição da Justiça.

Relembre o caso:
Na madrugada do dia 12 de novembro, por volta das 02h30min, a Brigada Militar de Espumoso atendeu à uma ocorrência de homicídio, na rua Presidente Costa, Loteamento Dalcin, em Campos Borges.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem de 38 anos, identificado como Altair de Mello Amaral, foi encontrado caído em frente à sua residência, sem vida. O mesmo, segundo relatos, foi agredido com golpes de arma branca (facão), acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito.

Clic Espumoso