SOLEDADE – Jovem morre após acidente de trabalho

Marciel Oliveira Graminho veio a óbito no Hospital Frei Clemente em Soledade. Ele trabalhava na empresa Vibra, na ERS-332.

Um jovem de 26 anos morreu após um acidente de trabalho em uma empresa de abate de frangos na ERS-332 em Soledade na noite desta sexta-feira, 20/11. Marciel Oliveira Graminho veio a óbito no Hospital Frei Clemente em Soledade. Segundo a Corporação de Bombeiros, o fato ocorreu após cair um palet de frango congelado sobre ele, de aproximadamente 1,2 toneladas.

De acordo com a Corporação, que fez o atendimento juntamente com o SAMU, ele teve uma fratura na perna direita, traumatismo crânio encefálico e possível lesão de coluna cervical. Após ser socorrido e encaminhado para o Hospital, por volta das 22h40min, Marciel não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem trabalhava na empresa Vibra, cumprindo horário das 16h às 2h da madrugada. O jovem é filho da funcionária da Escola Maurício Cardoso, conhecida como Dona Mariza.

A Vibra Alimentos divulgou nota sobre o ocorrido
Nota à imprensa

A Vibra lamenta muito o falecimento de Marciel Oliveira Graminho, seu funcionário que veio a óbito na noite desta sexta-feira, dia 20 de novembro. A empresa informa que tão logo soube do incidente imediatamente acionou sua equipe de primeiros socorros e o SAMU. A Vibra já iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido e informa que está prestando todo o auxílio aos familiares e colaborando com as autoridades responsáveis.

Clic Soledade