ALTO ALEGRE – Praça da Matriz recebe decoração natalina

Postado em 21 novembro 2020 05:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Se aproxima o fim do ano, e com ele, as comemorações natalinas. Em razão destes eventos, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura esteve trabalhando na decoração da Praça da Matriz, utilizando enfeites antigos e outros adquiridos neste ano.

Fazem parte da ornamentação pinheiros de natal confeccionados com material reciclado, papais-noéis, guirlandas, enfeites com E.V.A., o presépio e o trenó do Papai Noel. A decoração irá ficar até o final do ano, sendo retirada após o término dos festejos da época.

A ornamentação foi finalizada na tarde de terça-feira, 17 de novembro, e mesmo com o pouco tempo em que esteve no ambiente externo, alguns objetos componentes da decoração sumiram do local. Diante deste fato, a Brigada Militar de Alto Alegre foi contatada, e já está procurando os responsáveis pelo furto.

É importante destacar que o material é um bem público, e portanto deve ser preservado por todos. Furtar, danificar ou destruir patrimônio público é crime, e está sujeito a prisão e multa o indivíduo que cometer qualquer uma destas ações.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Prefeitura Municipal contam com a colaboração de todos, para que a Praça da Matriz se mantenha bela e que a população altoalegrense e regional possa desfrutá-la de forma responsável e consciente.

Postado em 21 novembro 2020 05:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop