PASSO FUNDO – Kickboxing: passo-fundense Marcos Cavalheiro Junior disputa título mundial nesta semana

Postado em 18 novembro 2020 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O passo-fundense Marcos Cavalheiro Junior disputará título mundial nesta semana. O atleta representante da Associação Olympika foi mais uma vez convocado para integrar a seleção brasileira de Kickboxing.

Nessa oportunidade, Marcos irá disputar mais um título Mundial. Trata-se do evento World Series, que está sendo organizado pelo Sportdata “Plataforma Virtual de lutas” e tem a chancela da WAKO “World Association Kickboxing Organization”, entidade reconhecida pelo COI “Comitê Olímpico Internacional”, a responsável pela organização oficial do Kickboxing no mundo.

“Esse formato de competição é muito diferente e difícil e o nível técnico é extremamente alto, além de ser os melhores do mundo. Você grava quantas vezes quiser, ou seja, todos os erros que temos no ato de uma competição normal, eles podem não aparecer, então aqui todos estão dando o melhor”, segundo Junior. O atleta irá disputar 8 categorias dentro da modalidade, e conta com adversários de todo o mundo.

As competições têm início no dia 18 e será finalizada no dia 22 de novembro. Durante todo esse período o atleta precisa estar o tempo todo dedicado para observar o andamento das rodadas e os resultados da plataforma. Todos os detalhes são importantes para o andamento: quem erra menos vence. Marcos fará 4 performances de mãos vazias e 4 com armas, sendo elas o bastão e tonfas. “Estou mais uma vez entre os melhores do mundo, dessa vez no World Series – WAKO. Nunca imaginei dar passos como esses, porque aqui a cada marca que registramos estamos fazendo história. Eu já venci tudo por onde passei e dessa vez não vai ser diferente. Eu vou ser o campeão e colocar cada vez mais meu nome na história do Kickboxing”, destaca o passo-fundense.

Patrocínio do atleta: GJG Vaccaro hamburgueria Restaurante da sete Clube Recreativo Juvenil Psicóloga Amanda Gabriel Way estúdio criativo Goulart Barbearia Associação Olympika

Rádio Planalto

Postado em 18 novembro 2020 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop