TAPERA – Encontro virtual com Yuna Bastos abordou participação da mulher no agronegócio cooperativo

Postado em 12 novembro 2020 11:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na terça-feira, 10 de novembro, aconteceu o Encontro Virtual para as mulheres do agro com a palestrante Yuna Bastos. 

Yuna é Médica Veterinária, Produtora Rural, Cooperativista, Coordenadora de Núcleo Feminino da Cooperativa Cocari, Conselheira de Administração da Sicredi União PR/SP, Diretora do Sistema Ocepar e acima de tudo Esposa e Mãe! 

O evento mesmo sendo virtual, atingiu um bom número de mulheres, nota-se que elas estão cada vez mais querendo e buscando aperfeiçoar-se, ser aceita, participar e mostrar a importância de ser uma Mulher no Agronegócio. O encontro virtual foi organizado com o intuito de trazer conteúdo voltado para o público feminino da cooperativa, tendo em vista que neste ano o tradicional Encontro da Mulher Cotrisoja não pode ser realizado em formato presencial. Em conversa com uma das coordenadoras do Comitê a Força da Mulher Cotrisoja, Loini Mai, também coordenadora da Unidade Regional de Tapera, a mesma destacou a boa receptividade das mulheres ao formato. “Estamos muito felizes com o respaldo superpositivo que tivemos do nosso encontro Virtual com a Yuna. Ela nos mostrou de maneira prática e com palavras simples toda a importância da participação da Mulher no Agronegócio Cooperativo. Com certeza, suas palavras são fonte de inspiração para nossas mulheres enfrentar os desafios e ocupar mais cargos de liderança na cooperativa.”, destacou Loini. 

Também a frente da organização do Comitê, Eunice Portela da Silva destacou que “o Encontro Virtual com a Yuna superou nossas expectativas, sempre buscávamos algo real, possível que norteasse o nosso trabalho da Cooperativa Cotrisoja com as integrantes do Comitê a Força da Mulher Cotrisoja, e a experiência de vida da nossa palestrante confirmou que é real sim a mulher vencer seus medos, acreditar em si e participar. Além disso, ressaltou a importância da mulher dentro do cenário cooperativo, o quanto a sua participação vem somar para o fortalecimento do cooperativismo.” 

A Cotrisoja, fica muito feliz por conseguir realizar e trazer pessoas importantes, oportunidades de conhecimentos e aprendizagem para as mulheres associadas, mulheres clientes, mulheres do agro!

Postado em 12 novembro 2020 11:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop