PASSO FUNDO – Trote movimenta guarnições do Corpo de Bombeiros Militar

Postado em 09 novembro 2020 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite deste domingo (08), uma falsa comunicação de incêndio mobilizou as guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo.

Segundo informações, era por volta das 22h04min, quando a Sala de Operações (193) do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, foi comunicada por um homem, que duas residências estaria pegando fogo na Rua Timóteo Rodrigues, no bairro Victor Isller.

Prontamente, dois caminhões e ambulância deslocaram para combater os dois incêndios em residência e salvar quem fosse preciso. Os dois caminhões levam aproximadamente 10 mil litros de água, fazendo o peso dos veículos ser de várias toneladas.

Ao chegar na rua informada, nada foi localizado. Então iniciou-se uma procura pelas redondezas, sendo feito manobras em ruas apertadas para tentar localizar o incêndio.

Após algumas voltas pelo bairro, ao retornar na rua informada o comunicante saiu para a rua e informou que havia ligado para a central dos Bombeiros, porque sentiu um cheiro de queimado.

Ao fazer contato, populares informaram que estavam queimando fios, mas de forma segura e controlada.

Então, foi constatado que era um trote.

O comunicante (homem), foi identificado e um boletim de ocorrência (termo circunstanciado) foi realizado pelo Corpo de Bombeiros por falsa comunicação de ocorrência.

O caso será investigado e o homem responderá.

Rádio Uirapuru

Postado em 09 novembro 2020 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop