NÃO-ME-TOQUE – Homem agride motorista no Centro

Uma briga de trânsito foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (23), entre dois homens no cruzamento da rua Dr. Otto Sthal com a Av. Dr. Waldomiro Graeff no centro de Não-Me-Toque.

Conforme informações, a discussão aconteceu por conta de uma colisão de uma bicicleta em um veículo. Onde um indivíduo de 23 anos ao fazer a travessia da via, colidiu com sua bicicleta em um veículo que passava no local, sendo assim o condutor do carro de 66 anos, parou e ao sair do veículo foi surpreendido pelo rapaz que veio em sua direção desferindo socos e chutes.

A Brigada Militar foi chamada no local e conseguiu conter o agressor que estava segundo relatos, com o ânimo extremamente alterado. No desfecho da ocorrência foi realizado registro policial para o rapaz, por crime de vias de fato e também por posse de substância entorpecente (maconha), que foi localizada em sua posse.

RESUMO DO DIA
A Brigada Militar de Não-Me-Toque realizou durante a sexta-feira, das 7h às 19h patrulhamento ostensivo, realizando a abordagem de 108 veículos e identificação de 108 pessoas. Dos veículos, dois foram recolhidos por licenciamento vencido. E uma pessoa foi autuada por conduzir veículo sem possuir CNH.

A Folha do Sul