PASSO FUNDO – Homem é executado na Petrópolis

Postado em 24 outubro 2020 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite desta sexta-feira (23), uma execução foi registrada na rua Olavo Bilac, no bairro Petrópolis em Passo Fundo.

Era por volta das 23h10min, quando a Sala de Operações da Brigada Militar/3°RPMon, recebeu informações de populares que um veículo havia passado e atirado contra um homem no endereço citado.

Prontamente, as guarnições do 2°Esquadrão foram ao local e encontraram um homem já em óbito. A vítima foi identificada como Sandro Henrique Silva, 24 anos.

Segundo informações da sua esposa que estava junto e presenciou o fato, a vítima e a esposa foram buscar um lanche, na proximidades da residência do casal e ao retornar encontraram dois conhecidos, que estavam indo no mesmo trajeto, logo na sequência um veículo GM/Celta, branco, sem placas passou e quatro indivíduos desceram e o condutor ficou no veículo. Os marginais separaram Sandro para um lado do carro e os outros para o outro lado botando os três deitados no chão, na sequência atiraram em Sandro.

No local foi encontrado mais de 42 cápsulas, de pistola calibre 9mm.

O SAMU e Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foram ao local, mas apenas constataram o óbito.

A vítima estava em prisão domiciliar.

A ocorrência foi atendida pelo 2°Esquadrão e Auxiliar de Serviço da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Peritos do IGP.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa fica a cargo da investigação.

Rádio Uirapuru

Postado em 24 outubro 2020 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop