Ernestina lança concurso fotográfico

Postado em 24 outubro 2020 06:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Conhecido regionalmente pelas belezas naturais e atrativos culturais, o município de Ernestina atrai centenas de turistas semanalmente em períodos de veraneio. Lançado nesta semana pela Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Ernestina, o Concurso Fotográfico “Ernestina, assim que te vejo…” busca despertar diferentes olhares sobre essas potencialidades, além de estimular talentos fotográficas na comunidade.

São aceitos no concurso registros que representem os atrativos do município, como as suas riquezas naturais, diversidade cultural, costumes, economia, gastronomia, desenvolvimento local, religiosidade, artes, monumentos, pontos turísticos, entre outros.

A comissão julgadora escolherá 12 fotografias, que irão compor o Calendário Municipal de Eventos 2021, e seus autores ganharão um passeio na Rota Turística “Caminhos que Encantam” de Ernestina, com direito a um acompanhante cada. O passeio acontecerá no início do mês de dezembro, com data a combinar.

Inscrições

Podem concorrer residentes no município de Ernestina e a participação é gratuita. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, e seguem até o dia 23 de novembro, pela internet.

Cada participante pode inscrever uma fotografia, que deve ser enviada para o e-mail [email protected], junto com o nome completo, endereço, telefone e local em que a foto foi tirada. O regulamento completo está disponível no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, ou diretamente no link https://ernestina.prefonline.com.br/wp-content/uploads/sites/17/2020/10/Projeto-Concurso-Fotografico-1.pdf.

Postado em 24 outubro 2020 06:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop