QUINZE DE NOVEMBRO – 4º Encontro Municipal do Produtor e Transportador de Leite é realizado de forma online

Postado em 09 outubro 2020 17:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite de quinta-feira, dia 08 de outubro, foi realizado de forma online o 4º Encontro Municipal do Produtor e Transportador de Leite. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, através do Departamento Municipal de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio; com o apoio da Unicruz e transmissão pela Rádio Sintonia. 

Devido às restrições para a realização de eventos presenciais, o município optou por fazer a transmissão online, de forma a marcar a passagem da importante data oferecendo importantes informações para os produtores. 

Os palestrantes da noite foram os alunos do Mestrado em Desenvolvimento Rural da Unicruz, Larissa Zambiazi e Guilherme Lau Santiago, mediados pela professora Claudia Prudêncio de Mera, Doutora em Desenvolvimento Rural, docente e pesquisadora da Universidade de Cruz Alta. 

Larrisa Zambiasi, que é tecnóloga em Gestão de Cooperativas, falou sobre sucessão Familiar na Atividade Leiteira, compartilhando o seu próprio case de sucesso na sucessão da propriedade com seus pais. Já o administrador e médico veterinário Guilherme Lau Santiago falou sobre o uso da tecnologia para avaliação do desempenho na nutrição de bovinos leiteiros. 

O evento contou com o apoio das seguintes instituições e empresas: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aproduleite, Câmara Municipal de Vereadores, Emater, Cotribá, Cotrisoja, Cooperativa Santa Clara, Farmácia do Produtor, Agropampa, Comercial Budke, Xavante e Agropecuária Brenner. 

Todas as pessoas que participaram do evento deixando comentários no vídeo durante a transmissão concorreram a brindes. Os contemplados foram:

Postado em 09 outubro 2020 17:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop