Operação contra o tráfico é realizada no norte do RS

Postado em 01 outubro 2020 15:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Denominada Operação Sectários, ela foi realizada em parceria entre Ministério Público do Rio Grande do Sul, Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, cumprindo mandados nos municípios de Seberi, Erval Seco, Rodeio Bonito, Iraí e Frederico Westphalen.

Operação contra o tráfico é realizada no norte do RS, após ser deflagrada na manhã desta quinta-feira (1°).

A ofensiva é contra um esquema e associação para o tráfico em diversas cidades no Norte do Estado.

Denominada Operação Sectários, ela foi realizada em parceria entre o Ministério Público do Rio Grande do Sul, Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Na operação contra o tráfico, foram cumpridas cinquenta ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão nos municípios de Seberi, Erval Seco, Rodeio Bonito, Iraí e Frederico Westphalen.

O que disse o promotor de Seberi
O promotor de Justiça de Seberi, Marcelo Fagundes Fischer, ressaltou a relevância do trabalho conjunto entre as instituições para o combate à criminalidade organizada e violenta, como a que vem sendo praticada por essa organização criminosa.

“O objetivo nesse momento, além de desarticular a organização e fazer cessar a atividade criminosa com as prisões realizadas, é também com as apreensões reforçar as provas que possam auxiliar a atuação tanto da polícia quanto do Ministério Público na futura responsabilização dos integrantes”, explica o promotor.

Haverá uma coletiva de imprensa na Câmara de Vereadores de Seberi, às 9h30, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil.

MPRS

Postado em 01 outubro 2020 15:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop