Semana de estreia dos atuais campeões da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal

Postado em 30 setembro 2020 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A rodada desta semana na Liga Gaúcha Sicoob de Futsal será marcada pela estreia dos atuais campeões estaduais. O Atlântico receberá o Lagoa na noite de quinta, às 20h, no Caldeirão do Galo. E a promessa é de um grande duelo. Se de um lado estará a equipe campeã da Liga e da Superliga Gaúcha, e em grande fase na Liga Nacional, do outro, está o time que mantém 100% de aproveitamento após dois jogos na competição.

Mas será nesta terça que a bola começará a rolar nesta semana. Às 20h, a AFUCS recebe o Guarani, de Frederico Westphalen. As duas equipes ainda não somaram pontos na Liga Gaúcha, e terão nos próximos dias duas oportunidades para virar a chave na competição. É que na quinta a equipe de Seberi vai a Espumoso encarar o Guarany, e o Guarani jogará outra vez fora de casa, mas contra o Horizontina. As duas partidas começam às 19h.

A semana de jogos no Rio Grande do Sul fechará às 20h30min de quinta com um clássico entre AMF e PFF. A equipe de Marau soma três pontos até agora na tabela, depois de dois jogos, e quer se recuperar em casa depois da goleada sofrida em Carlos Barbosa na última semana. Já o Passo Fundo é uma das equipes invictas nesta Liga Gaúcha. Uma vitória poderá deixar a equipe, que soma quatro pontos em dois jogos, outra vez encostada na liderança.

JOGOS DA SEMANA
AFUCS X GUARANI
Ginásio Julião
Terça, 20h

GUARANY X AFUCS
Módulo Esportivo Guilherme Joaquim Rotta
Quinta, 19h

HORIZONTINA X GUARANI
Ginásio Édio Stoll
Quinta, 19h

ATLÂNTICO X LAGOA
Caldeirão do Galo
Quinta, 20h

AMF x PFF
Ginásio Jatyr Francisco Foresti
Quinta, 20h30min

Rádio Planetário

Postado em 30 setembro 2020 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop