A operadora Caminho das Missões inova e traz para a região a possibilidade das empresas do turismo terem sua loja virtual

Postado em 26 setembro 2020 06:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi lançado em nível nacional o www.gestour.com.br/Missoes-RS . Uma plataforma virtual de promoção e vendas voltadas para o Turismo.

Os e-marketplaces são as formas mais modernas de aproximar as empresas dos consumidores. No caso da plataforma Gestour tanto o setor público, quanto o privado é contemplado.

As administrações municipais através de suas secretarias de turismo ou cultura, por exemplo, podem fazer o seu cadastro e incluir os atrativos e serviços da cidade divulgando as potencialidades turísticas e a infraestrutura municipal para receber os visitantes.

Já o setor privado, principalmente, hotéis, agências de turismo, operadora e empresas de transporte podem fazer seu cadastro e incluir seus produtos. Tudo isso gratuitamente! Sem custos para prefeituras e empresas.

Também pessoas físicas e jurídicas poderão ativar lojas virtuais divulgar as centenas de atrativos turísticos do Brasil e ter uma nova fonte de renda, da mesma forma, para participar não há custo algum.

Essa grande conquista realizada para a Região das Missões foi coordenada pela Operadora de Turismo Caminho das Missões. O www.gestour.com.br/Missoes-RS é uma grande janela de oportunidade das Missões não apenas divulgar seus atrativos, mas de vender seus produtos e, consequentemente, possibilitar a vinda de mais turistas para a região missioneira.

É uma ferramenta que possibilita que todas as cidades da região, grandes e pequenas, tenham os mesmos instrumentos e tecnologia que os grandes centros de turismo detém na atualidade. Para participar basta ter iniciativa, vontade de divulgar e vender.

Para fazer o cadastro os interessados devem acessar www.gestour.com.br/missoes-rs e clicar no ícone “integre já seu negócio” e seguir os passos.

Juntamente com a Região das Missões, já estão participando do e-Marketplace as regiões Sul Catarinense, Foz do Iguaçu, Rota da Fé-SP, Grande Belém-PA. Outras regiões do Brasil já começaram se organizar para integrar a plataforma.
Um dos grandes destaques do GESTOUR é que a divulgação é cooperada. Não há concorrência entre os destinos tanto local, regional e nacional, pois todos acabam ganhando projeção e possibilidade de geração de renda.

FEIRÃO DO TURISMO BRASILEIRO
O Gestour está realizando entre os dias 21 e 27 de setembro um FEIRÃO DO TURISMO BRASILEIRO.

Neste período que ainda enfrentamos a pandemia imposta pelo Coronavírus, iniciativas como essa buscam dar visibilidade as regiões e possibilitar a venda de produtos e serviços a longo prazo. Quem adquirir produtos neste período poderá usá-los entre os dias 01 de novembro de 2020 até 30 de junho de 2022.
O FEIRÃO DO TURISMO BRASILEIRO acontecerá de forma virtual onde cada uma das regiões participantes farão uma live de 9 horas mostrando seus atrativos e, principalmente, os produtos e serviços já cadastrados no feirão.

O lançamento nacional do produto Missões será no dia 27 de setembro, das 1100 às 20 horas, Dia Mundial do Turismo, e serão destacados apenas os municípios que já se integraram e as empresas que já cadastraram seus produtos.

Com esta inserção a Operadora de Turismo Caminho das Missões se coloca como uma das protagonistas do turismo brasileiro. Todos os municípios das Missões e de outras regiões que tenham interesse de aparecer para o mercado brasileiro estarão presentes com sua iniciativa pública e privada.

Maiores informações Whats – 55.9.8405.8528
[email protected]

Postado em 26 setembro 2020 06:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop