ESPUMOSO – Aprendizes Cooperativos da Cotriel finalizam suas aulas de forma on-line

Postado em 24 setembro 2020 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta semana, as aulas das três turmas 2019/ 2020 do Programa Aprendiz Cooperativo da Cotriel finalizaram suas aulas. Mesmo com a pandemia da covid-19, que fez a parte prática ser suspensa por um período indeterminado em abril e as aulas teóricas tenham ficado suspensas de abril a agosto , 73 adolescentes de Espumoso, Alto Alegre e Campos Borges participaram do programa.

O Aprendiz Cooperativo é desenvolvido na Cotriel, coordenado pelo Sescoop/RS e executado pela Cooperativa dos Profissionais em Educação do Estado do Rio Grande do Sul -Coeducars, responsável pela formatação das disciplinas e contratação dos professores, que felizmente se disponibilizaram em passar por um processo de aperfeiçoamento e preparas para assumir a metodologia e EAD, e uso da plataforma Google Classroom , podemos dizer que os envolvidos não são mais os mesmos, os encontros virtuais proporcionou a alegria de trocar experiências, visualizar sorrisos compartilhar conhecimentos e reflexões. Uma experiência única na vida de nossos jovens e professores, em que o passo da mudança foi dado e muito temos a evoluir diante dos desafios impostos pela pandemia.

A Cotriel sempre procurou oportunizar as condições necessárias para desenvolver este trabalho incrível que envolveu profissionais sensacionais. Nossos jovens demostraram gratidão por terem dado estes primeiros passos a adaptação de inovação junto ao nosso quadro de desenvolvimento. Desejamos que nossos jovens continuem instigando e despertando o que á de melhor nas pessoas.

Postado em 24 setembro 2020 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop