Semana Farroupilha em Espumoso

Postado em 15 setembro 2020 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em tempos de pandemia as comemorações alusivas a Semana Farroupilha também estão prejudicadas. Para atender os protocolos de segurança não haverá eventos com aglomeração de pessoas.

Conforme Simonara Copini Pastório, secretária de Educação em cujo departamento de Cultura está vinculado, as entidades tradicionalistas terão seus eventos sob novo formato.

“As escolas do município têm seus eventos online envolvendo alunos e pais”, afirmou.

“O importante é que a data não passará em branco, embora nós gostaríamos de realizar a programação completa, porém os cuidados com a saúde estão em primeiríssimo lugar”, finalizou.

O Patrão do CTG Sinuelo das Coxilhas Paulo Klein informou que a entidade realizará no dia 18 de setembro a Noite Italiana com massa, polenta, molho, queijo e maionese. No dia 20 haverá o almoço cujo cardápio será Churrasco à Moda da Casa com carne de gado e ovelha.

A Patroa do Grupo de Artes Nativas Sepé Tiaraju Leoni Koch destacou a programação do dia 20 em sua entidade que é o Churrasco à Moda Sepé. Todos os eventos gastronômicos serão no sistema “drivetchê”.

A programação cultural teve início no dia 12 com o acendimento da Chama Crioula e vai até o dia 20 com palestras, tertúlias e lançamentos de projetos. Tudo pelas plataformas virtuais.

Clic Espumoso

Postado em 15 setembro 2020 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop