CAMPOS BORGES – Encontro de Projeto de Habitação Rural

Postado em 02 setembro 2013 07:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dia 28 de outubro, quarta-feira aconteceu no CRAS o Encontro do Trabalho Técnico Social com as famílias do Programa de Habitação Rural PNHR, que conta com 14 famílias que estão sendo beneficiadas com a construção de casas na área rural do município. As obras tiveram início em janeiro do corrente ano e tem prazo de finalização ainda este ano.

Esta atividade contou com a participação dos agentes comunitários de saúde, especialmente as ACS Lidiane Vidal dos Santos, a enfermeira Martha Missio que abordaram o tema: “Doenças comuns no meio rural”, bem como, as formas de prevenção e tratamento.

Na sequência a Assistente Social Marisa Ignês Orsolin Morgan, responsável técnica do Projeto entregou aos participantes o Manual do Proprietário, documento o qual está disponibilizada a síntese dos temas abordados nos encontros do Trabalho Social.

A Associação Habitacional Missões é a responsável pelo empreendimento no município com o apoio e parceria da Administração Pública Municipal, que disponibiliza condições para os bons resultados do Projeto.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 02 setembro 2013 07:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop