TAPERA – Comunicados da Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia

Postado em 31 agosto 2013 09:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Programa Religioso

Dia 31/08(Sábado) – às 18 horas Missa na Igreja Matriz.
Dia 01/09(Domingo) – às 08;30 horas Missa na Igreja Matriz.
– às 10 horas Missa na Capela São Paulo(Lagoa Três Cantos).
– às 10 horas Missa na Vila Brasília
– às 18 horas Missa no Seminário Sagrado Coração de Jesus.
Dia 04/09(4ª feira) – às 19 horas Reunião com Pais, Padrinhos e Catequizandos da Etapa da Crisma.
Dia 05/09(5ª feira) – às 19;30 horas Reunião da Área Pastoral na paróquia de Selbach.
Dia 06/09(6ª feira) – às 16 horas Missa do Apostolado da Oração na Igreja Matriz.
– às 19 horas Missa na Capela São Pedro(7º dia de falecimento de Norma Pazzinatto).
Dia 07/09(Sábado) – às 18 horas Missa na Igreja Matriz
Dia 08/09(Domingo) – às 08;30 horas Missa na Igreja Matriz.
– às 10 horas Missa e Festa da Padroeira na Capela Linha Santana.

AVISOS E CONVITES

1) Mês Vocacional – Semana do(a) Catequista: Na semana que vai de 25 a a 31 de agosto comemoramos a semana dos catequistas, leigos, lideranças e todo(a)s aquele(a)s que ajudam construir, defender e promover a vida em todos os seus sentidos. A ele(a)s desejamos muita força e a graça de Deus! E com todo(a)s rezemos: Ó Espírito Santo, vem repousar em mim a fim de que minha vida seja guiada pela tua sabedoria. Quero anunciar, em tudo o que digo e faço, a mensagem do Evangelho. Conduz, Espírito do Senhor, minha pala¬vra, para que ela seja certa e transparente. Penetra em meus pensamentos com a luz da tua verdade. Abre, Espírito Divino, os meus ouvidos aos apelos dos mais necessitados. Espírito de Deus, faz ecoar no mais pro¬fundo do meu ser a tua voz esclarecedora e amiga, para me indicar o caminho cer¬to nos momentos decisivos de minha vida. Dá-me, sempre, Espírito Santo, a lingua¬gem do amor, traduzida em gestos concre¬tos e não apenas em palavras bonitas, para semear com a fé a mensagem cristã que é mensagem de vida eterna. Amém! Parabéns a todo(a)s e que Deus os abençoe!

2) Santas Missões Populares: O encerramento com a celebração final aconteceu no último sábado(dia 24), tendo como local o salão paroquial(Tenarião), e que apesar da chuva e do frio, boa parte da comunidade estava presente. Podemos dizer de que as Missões foram boas, embora poderiam ter sido melhor participadas, mas podemos dizer que houve bom interesse de muitas lideranças, famílias e comunidade em geral, bem como da equipe de missionário(a)s, aos quais agradecemos imensamente! As missões são para todo(a)s, embora para outro(a)s não sejam prioridade… Todas as famílias estavam convidadas para participar! E queremos agradecer a graça e a benção de Deus, através da oportunidade de nossa paróquia se colocar diante de Deus, reconhecendo as nossas falhas, fraquezas e agradecendo pelas bênçãos de que dele recebemos todos os dias. E esperamos colocar em prática tudo o que aprendemos e recordamos nestes dias de missões que tivemos em nossa paróquia, sendo um tempo de graça para todo(a)s!

3) Reunião com os pais dos catequizandos da Crisma: Estará acontecendo no próximo dia 04 de setembro, às 19 horas. Serão tratados diversos assuntos na referida reunião, entre eles: a taxa de contribuição, às vocações, o dízimo e as combinações para a celebração das crismas, a qual será realizada no dia 22 de setembro. O local da reunião será na Igreja Matriz. Pede-se a presença de todos!

(Padre Osório Serrão – pároco)

Postado em 31 agosto 2013 09:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop