CRUZ ALTA – Unicruz participou do lançamento da XI Blumenfest em Selbach

Postado em 28 agosto 2013 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O lançamento oficial da Feira aconteceu no dia 22 agosto no Salão Paroquial do município. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades locais e regionais, entre eles o presidente da Ascamaja Gilmar Galera, o presidente do Corede Alto Jacuí Beto Visoto, presidente do Comaja e prefeito de Tapera, Ireneu Orth, presidente da Associação Comercial e Industrial de Selbach (ACIS) Roberto Seibel. O vice-reitor de Administração Fábio Dal-Soto, representou a reitora da Universidade de Cruz Alta no evento.

A realização da Blumenfest é uma parceria da Prefeitura de Selbach com a Associação Comercial e Industrial do Município. O prefeito Sérgio Ademir Kuhn destacou a importância da Feira e agradeceu o empenho da comunidade para a realização da mesma.

A vice-prefeita de Selbach e também presidente da Blumenfest Stelamaris Gobbi, ressaltou a importância da comunidade estar emprenhada e trabalhando na organização do evento. De acordo com ela, uma dedicação grandiosa e gratificante que a comunidade regional poderá conferir nos dias 19 a 22 de setembro.

A Blumenfest é uma festa popular que vem sendo realizada a cada dois anos e tem como finalidade valorizar a colonização germânica, bem como as empresas e talentos locais e regionais.

(Assessoria de Comunicação – Unicruz)

Postado em 28 agosto 2013 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop