VICTOR GRAEFF – SME distribuirá kits de merenda escolar para alunos das escolas municipais

Postado em 08 agosto 2020 07:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a distribuição de kits de merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Educação de Victor Graeff. Os interessados em receber o kit deverão realizar sua inscrição na escola onde seu filho está matriculado, no período do dia 10 a 14 de agosto.

A secretária municipal de Educação, Natália Wilhelmsen explica que a distribuição acontecerá devido ao processo de suspensão de aulas presenciais e, desta forma, o não oferecimento de merenda durante este período. “Todos os estudantes matriculados nas escolas municipais têm direito a esse kit, independente da renda familiar, já que o recurso é destinado de acordo com o número de matrículas”, ressalta.

A secretaria solicita que apenas um integrante da família compareça na escola para realizar a inscrição e retirar o kit, para evitar aglomerações. Também é proibida a comercialização e distribuição dos itens do kit. O cronograma de distribuição será divulgado pela secretaria e pelas escolas.

Confira o edital: https://bit.ly/3knYYfK

Postado em 08 agosto 2020 07:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop