NÃO-ME-TOQUE – Começam as reuniões do Projeto Participação em Família 2013 da Cotrijal

Postado em 26 agosto 2013 08:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrijal deu início nesta semana às reuniões do Projeto Participação em Família 2013, que tem como objetivos principais fortalecer a família cooperativa e avaliar o trabalho da organização e sua importância. O primeiro encontro, com o núcleo de Igrejinha, Coqueiros do Sul, realizado nesta quarta-feira (21), contou com a participação de 175 pessoas.

Como acontece anualmente, durante as reuniões de 2013 será levado ao quadro social o debate que iniciou no Seminário de Líderes de Núcleo, visando discutir os desafios futuros da cooperativa e apontar caminhos para que ela consiga se manter forte. Depois de assistir um vídeo com depoimento da consultora Andréa Vermont, produzido a partir do seminário, os participantes realizam trabalho em grupo sobre o assunto.

Os encontros deste ano também têm a participação do superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima, abordando a importância do investimento, pela cooperativa, no setor de sementes, através da construção de uma nova unidade de beneficiamento. Ainda durante as reuniões serão eleitos os novos líderes de núcleo, com mandato de três anos.

O trabalho é coordenado pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, Enio Schroeder, que ressalta a importância da participação efetiva do quadro social na discussão dos rumos da cooperativa. “Somos uma organização com cerca de 5.200 donos e para que possamos ter uma discussão rica, que realmente contribua para fortalecer nossa organização, precisamos que toda a família participe das reuniões – homens, mulheres e jovens; esse é o verdadeiro espírito cooperativista que se espera do nosso associado”, destaca, informando que o próximo encontro está marcado para o dia 23 de agosto, na unidade de Saldanha Marinho.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 26 agosto 2013 08:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop