IBIRUBÁ – Coprel estreita ligação com os cooperantes de Santa Cecília do Sul

Postado em 26 agosto 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Seguindo seu cronograma de reuniões onde são apresentadas as principais informações sobre a cooperativa e eleitos os líderes para o conselho consultivo, a Coprel esteve na tarde de 21 de agosto em Santa Cecília do Sul. No município, que é atendido pela Coprel em 100% das residências/propriedades (área rural e urbana), participaram da reunião junto ao Salão Comunitário 153 pessoas.

Os participantes foram recebidos pelo vice-presidente da Coprel, Elso Scariot, de Tapejara. As principais informações sobre a cooperativa, como indicadores técnicos, econômicos e sociais, foram apresentados pelo facilitador da unidade de Energia, Leonel Lupatini. Nos últimos quatro anos, foram realizados investimentos na ordem de 675 mil reais, e para este ano estão previstos mais 107 mil em investimentos. Na oportunidade, também foram coletadas sugestões dos cooperantes e divulgados todos os canais de comunicação com a cooperativa.

Após realizadas as falas das autoridades, do presidente e dos colaboradores da Coprel, foi realizada a escolha dos líderes para fazerem parte do Conselho Consultivo. A cooperante Justina Inês Comparim foi eleita conselheira titular, juntamente com Paulo Roberto Três, que exerce ainda a função de Conselheiro Fiscal da Coprel Energia e foi reeleito como conselheiro consultivo. Ovídio Júlio Capra também foi reeleito, desta vez como suplente. A Coprel agradece ao cooperante Santo Panisson que esteve até então à frente do conselho.

(Assessoria de Comunicação – Coprel)

Postado em 26 agosto 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop