PASSO FUNDO – UPF inscreve para MBA em Gerenciamento de Projetos

Postado em 14 julho 2020 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Formação é conveniada com o Project Management Institute – Branch Norte Gaúcho (PMI-RS)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o MBA em Gerenciamento de Projetos. Em sua 2ª edição, o curso, dentre os seus objetivos, visa colocar o profissional em contato com gestores experientes da área e desenvolver as habilidades do acadêmico para a atuação profissional como gerente de projeto.

Profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de gerenciamento de projetos, graduados em qualquer área de conhecimento e interessados em buscar conhecimentos, habilidades e técnicas para executar projetos de forma efetiva e eficaz são o público-alvo do curso. Quem pretende ingressar na formação deve se inscrever neste link (https://secure.upf.br/apps/posgraduacao/posMobile/index.php).

O MBA possui convênio com o Project Management Institute – Branch Norte Gaúcho (PMI-RS). O PMI é a maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e de profissionais certificados em 207 países. Esta parceria entre UPF e o PMI-RS oportuniza a expansão do networking, a disponibilidade de um corpo docente atuante na área de gestão de projetos como profissão, o vínculo do estudante como filiado ao PMI-RS, o acesso ao acervo do PMI, entre outras possibilidades.

O curso é coordenado pelos professores Me. Jeangrei Emanoelli Veiga e Me. Juliana Kurek. Mais informações podem ser obtidas na página do MBA em Gerenciamento de Projetos. (https://www.upf.br/Iceg/curso/mba-em-gerenciamento-de-projetos-conveniada-com-pmi-rs-2-ed/o-curso-na-upf).

Postado em 14 julho 2020 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop